Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, segunda-feira, 26 de setembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Domi
25/09
Predomínio de Sol
Máx 35 °C
Min 14 °C
Índice UV
11.0
Segu
26/09
Chuvas Isoladas
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
11.0
Terç
27/09
Chuvas Isoladas
Máx 30 °C
Min 20 °C
Índice UV
11.0
Quar
28/09
Chuva
Máx 26 °C
Min 18 °C
Índice UV
11.0

Habitação - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mutirão para parcelamento de dívidas com a CDHU será nesta sexta, em Paraguaçu

CDHU realiza mutirão para parcelamento de dívidas apenas para mutuários que foram convocados.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

08/08/2019 – 14h05

 

Pela segunda vez neste ano, a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), realizará um mutirão de conciliação em parceria com o Cejusc – Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania, de Paraguaçu Paulista. O mutirão para parcelamento de dívidas é apenas para os mutuários que foram convocados por correspondência.

De acordo com a agente municipal do CDHU, da Prefeitura de Paraguaçu, Eloísa Panisso, as sessões para solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação serão realizadas na Sala de Audiências 01 do Fórum de Paraguaçu Paulista, na Avenida Siqueira Campos, nº 1429, nesta sexta-feira, dia 9 de agosto, das 13h30 às 17 horas.

O Cejusc de Paraguaçu enviou as cartas convite para os mutuários inadimplentes que têm condições de fazer conciliação com a CDHU. Cada mutuário recebeu uma carta convite com um horário específico para a realização da audiência, no decorrer da tarde desta sexta-feira. “Não há necessidade de ir antes do horário que está especificado para cada mutuário, para não haver fila no local do atendimento”, esclareceu a agente municipal Eloísa Panisso.

Para a audiência, é necessário o comparecimento do mutuário e cônjuge e todos os participantes do contrato junto à CDHU. Caso seja contrato de gaveta, é necessário o comparecimento do procurador com procuração pública.

Os mutuários inadimplentes vão ter a oportunidade de resolver pendências com condições especiais de parcelamento, evitando o ajuizamento de ações e a possível perda do imóvel. “Esses mutirões da CDHU têm caráter social, pois oferecem aos mutuários uma solução amigável para a situação de inadimplência”, informou Eloísa Panisso.

 

FOTO 01

A CDHU realizará um mutirão de conciliação em parceria com o Cejusc de Paraguaçu Paulista. O mutirão para parcelamento de dívidas é apenas para os mutuários que foram convocados por correspondência (Divulgação)

 

FOTO 02

O primeiro mutirão de conciliação realizado pela CDHU, neste ano, foi em junho último. É uma oportunidade aos mutuários para uma solução amigável para a situação de inadimplência (Foto: Eloísa Panisso/Cedida)

 

Serviço:

CDHU / Cejusc Paraguaçu Paulista

Solução do conflito e parcelamento de dívida do Sistema Financeiro de Habitação

Local: Sala de Audiências 01 – Avenida Siqueira Campos, 1429

Data: 09 de agosto de 2019

Horário: das 13h30 às 17 horas

Telefone: (18) 3661-2844

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/09/2022

Portal atualizado em: 23/09/2022 15:19:33

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.