.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Campeã mundial paralímpica de Judô Alana Maldonado estará em Paraguaçu para aulas gratuitas

O Sesc Thermas de Prudente traz a atleta paralímpica de judô a Paraguaçu Paulista para ministrar aulas de judô paralímpico gratuitamente, no Centro de Treinamento de Judô Isaburo Suto, nesta quarta-feira, dia 7.


Campeã mundial paralímpica de Judô Alana Maldonado estará em Paraguaçu para aulas gratuitas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

07/08/2019 – 14h20

 

A campeã mundial paralímpica de Judô, Alana Maldonado, estará em Paraguaçu para ministrar aulas gratuitas da modalidade. A atividade é promovida pelo Sesc Thermas de Presidente Prudente, por meio do Paradesporto em Foco, projeto em rede que contempla ações inclusivas para docentes e alunos.

As aulas abertas gratuitas de Judô Paralímpico com a atleta paralímpica de baixa visão Alana Maldonado acontecerá em Paraguaçu Paulista, nesta quarta-feira, dia 7, das 14h às 17h e das 19h às 21h, no Centro de Treinamento de Judô Isaburo Suto, à Avenida Siqueira Campos, 599, Centro.

Portadora de Stargardt – patologia degenerativa causada pela morte de células na porção central da retina – desde os 14 anos, Alana Maldonado não deixou de lado o sonho de ser tornar uma judoca, modalidade que pratica desde os quatro anos pela ACERT (Associação Cultural Esportiva e Recreativa de Tupã), interior de São Paulo.

Sua história com a paralimpíada começou em 2014, quando ingressou na faculdade. A estreia da paulista aconteceu nos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, em que levou para casa a medalha de prata.

Dois anos mais tarde, a judoca participou do Campeonato Mundial de Judô Paralímpico, em Lisboa, Portugal. A competição lhe rendeu a medalha de ouro até então inédita para o país. Alana Maldonado se tornou líder no ranking mundial na categoria até 70 kg feminina.

Alana participará de uma ação formativa que contará com um bate-papo sobre sua trajetória até chegar no esporte de alto rendimento, além de momentos práticos, em que as crianças poderão experimentar o judô de forma lúdica.

 

SERVIÇO

Paradesporto em Foco

Aula aberta – Judô Paraolímpico

Paraguaçu Paulista

Dia 7, quarta, das 14h às 17h e das 19h às 21h. Grátis.

No Centro de Treinamento de Judô Isaburo Suto, Avenida Siqueira Campos, 599, Centro.

Classificação etária: Livre.

 

FOTO:

A campeã mundial paralímpica de Judô Alana Maldonado estará em Paraguaçu para aulas gratuitas, no Centro de Treinamento de Judô Isaburo Suto, nesta quarta-feira, dia 7 (Foto: Divulgação)

426 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.