Paraguaçu Paulista, Segunda-feira, 01 de Junho de 2020 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 9 horas às 11 horas e da 14 às 16 horas.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Futebol de Paraguaçu participará da Copa Internacional de Futebol de Base

05/07/2019 – 16h20

O futebol de base de Paraguaçu Paulista participará mais uma vez da Copa Internacional de Futebol de Base que acontecerá em Ourinhos, de 8 a 14 de julho. Cerca de 60 atletas fazem parte da delegação de Paraguaçu.

De acordo com o professor Derly, há vários anos Paraguaçu participa deste tipo de competição. “O objetivo é dar oportunidades aos jovens talentos da nossa escolinha de futebol de base, além de promover a prática do esporte e de fortalecer as equipes de Paraguaçu para as competições regionais e estaduais, sempre representando a nossa cidade”, afirmou o professor.

Paraguaçu participará em quatro categorias em Ourinhos: na sub-11(nascidos em 2008), sob o comando do professor Amarildo José; nas categorias sub-12 (2007) e sub-13 (2006), sob o comando do professor Derly; e na sub-15 (nascidos em 2004), com o professor Gilbertão.

A Copa Internacional de Futebol de Base que acontecerá em Ourinhos terá a participação de equipes de todo Brasil vindas dos estados do Paraná, Mato Grosso, Minas Gerais e até de outros países como Paraguai e Bolívia.

Para participar, os atletas de Paraguaçu estão tendo do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, de acordo com a informação do professor Amarildo José.

FOTOS:

O futebol de base de Paraguaçu Paulista participará mais uma vez da Copa Internacional de Futebol de Base que acontecerá em Ourinhos, de 8 a 14 de julho. Cerca de 60 atletas fazem parte da delegação de Paraguaçu (Fotos: Amarildo José/Cedidas)