.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Turismo - Sexta-feira, 05 de Julho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Com pista de wheeling, Paraguaçu ganha mais um espaço aberto para atividades de lazer

A prefeita Almira destacou que a meta da atual gestão é ocupar todos espaços de Paraguaçu Paulista com atividades destinadas para todas as idades.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

05/07/2019 – 15h35

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms reuniu-se nesta semana passada com representantes da Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados, para oficializar a abertura de mais um espaço para atividades de lazer no município.

Trata-se da Pista de Wheeling, localizada no Centro de Convergência Turística, cuja permissão de uso pelos integrantes da Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados foi regulamentada pelo decreto municipal nº 6.449, de 2 de julho de 2019.

A prefeita Almira regulamentou o uso Pista de Wheeling em atendimento à solicitação feita pela Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados, por intermédio do Departamento Municipal de Educação, Esporte e Lazer. “A utilização daquela pista para a prática do Wheeling proporcionará o aproveitamento turístico e social daquele espaço público, evitando-se a depredação e uso indevido e, também, atendemos a solicitação feita pelos integrantes da Associação”, afirmou a prefeita Almira.

A prefeita de Paraguaçu destacou que, com mais esta iniciativa da retomada da pista de wheeling, a meta da atual gestão é ocupar todos espaços de Paraguaçu Paulista com atividades destinadas para todas as idades. “Vamos ocupar nossa cidade, com atividades para as crianças, jovens e idosos. Respeitando e cuidando do que é nosso, com postura de pertencimento”, enfatizou a prefeita Almira.

O representante da Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados, Diogo Archanjo. relatou que desde que fizeram a solicitação à prefeita foram incentivados a ser organizarem para ter o benefício. “A prefeita Almira nos incentivou a regularizar a nossa situação, foi muito bom. Em 45 dias montamos a Associação que tem hoje 39 integrantes, com CNPJ, tudo certo, agora temos o espaço para nossas atividades”, relatou Diogo Archanjo.
Além de Diogo, participaram da reunião com a prefeita Almira, Elvis Sorza, Felipe Capelli, Luciano Ribeiro e Raul Vítor. As atividades serão retomadas pela Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados na Pista de Wheeling, localizada no Centro de Convergência Turística, neste sábado, dia 6 de julho.

 

FOTO CAPA:

O representante da Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados, Diogo Archanjo, com a prefeita Almira. “A prefeita nos incentivou a regularizar a nossa situação, foi muito bom. Em 45 dias montamos a Associação que tem hoje 39 integrantes, com CNPJ, tudo certo, agora temos o espaço para nossas atividades”, relatou Diogo Archanjo (Fotos: Guilherme Pais)

 

FOTO 01:

A partir da esquerda, Elvis Sorza, Diogo Archanjo, a prefeita Almira Garms, Felipe Capelli, Luciano Ribeiro e Raul Vítor em reunião nesta semana passada, para reativação da Pista de Wheeling, localizada no Centro de Convergência Turística (Fotos: Guilherme Pais)

 

FOTO 02

As atividades serão retomadas pela Associação Paraguaçuense de Wheeling e Carros Rebaixados na Pista de Wheeling, no Centro de Convergência Turística, neste sábado, dia 6 de julho (Foto: Diogo Archanjo/Cedida)

712 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.