Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

Cadastramento de cães e gatos para castração continua na Barra Funda até sexta-feira, 28

O cadastramento também será feito em outros bairros de Paraguaçu Paulista.

27/06/2019 – 15h20

O cadastramento de cães e gatos para castração continuará sendo feito no bairro Barra Funda até está sexta-feira, dia 28 de junho. A equipe do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura está atendendo no CRAS II, da Barra Funda, das 8h30 às 11h e das 14 às 16h.

O cadastramento será feito também em outros bairros de Paraguaçu Paulista e a população será avisada por meio da imprensa local.

O Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos é destinado às famílias de baixa renda e os proprietários devem comparecer munidos de documento com foto, comprovante de endereço e comprovante CAD único (Cadastro Único para Programas Sociais).

O Programa de Controle Populacional de Cães e Gatos disponibilizará identificação via microchip para atribuir a cada animal um código individual e com procedimentos cirúrgicos necessários para a esterilização. O objetivo ainda é o incentivo a programas de adoção, além da realização de campanhas educativas para conscientização da posse responsável.

FOTO

A equipe do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura está atendendo no CRAS II da Barra Funda até esta sexta-feira, dia 28, fazendo o cadastramento de cães e gatos para o programa de castração. O cadastro será feito também em todos os bairros de Paraguaçu Paulista (Foto Divulgação)

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28