Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Domi
11/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Segu
12/12
Chuva
Máx 30 °C
Min 22 °C
Índice UV
14.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento e as que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações de animais.


Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

26/06/2019 – 15h20

 

O programa Rede de Proteção dos Animais, desenvolvido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue com as ações previstas para a castração de cães e gatos.

Em sequência à etapa de cadastramento que ocorre no CRAS II Barra Funda, para pessoas de baixa renda e residentes no bairro, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou na noite de terça-feira (25), nas dependências da Fundação Gammon de Ensino, uma reunião com médicos veterinários representantes de clínicas veterinárias de Paraguaçu. O objetivo foi prestar esclarecimentos sobre o programa de castração e a forma de contratação das clínicas, que será adotada pela Prefeitura.

O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Pascoal de Campos, informou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento. “As clínicas que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações, conforme cadastro realizado pelo Departamento de Meio Ambiente”, esclareceu o diretor.

Ele acrescentou que, nesta nova modalidade, várias clínicas de Paraguaçu Paulista estarão aptas a castração, “aumentando a capacidade do programa em atender a demanda do município”.

Nesta primeira reunião, estiveram presentes, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o diretor Sérgio Pascoal de Campos e a médica veterinária Cinthia Ribeiro Lourenço, os proprietários de clínicas veterinárias em Paraguaçu Victor Iasco, Débora da Silva Miguel e Carlos Augusto Dalkimin.

 

FOTO:

A partir da esquerda, a médica veterinária do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, Victor Iasco, Débora da Silva Miguel , Carlos Augusto Dalkimin e o diretor Sérgio Pascoal de Campos (Foto: Depto. Agricultura e Meio Ambiente/Cedida)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

3 Visualizações

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.