.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento e as que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações de animais.


Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

26/06/2019 – 15h20

 

O programa Rede de Proteção dos Animais, desenvolvido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue com as ações previstas para a castração de cães e gatos.

Em sequência à etapa de cadastramento que ocorre no CRAS II Barra Funda, para pessoas de baixa renda e residentes no bairro, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou na noite de terça-feira (25), nas dependências da Fundação Gammon de Ensino, uma reunião com médicos veterinários representantes de clínicas veterinárias de Paraguaçu. O objetivo foi prestar esclarecimentos sobre o programa de castração e a forma de contratação das clínicas, que será adotada pela Prefeitura.

O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Pascoal de Campos, informou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento. “As clínicas que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações, conforme cadastro realizado pelo Departamento de Meio Ambiente”, esclareceu o diretor.

Ele acrescentou que, nesta nova modalidade, várias clínicas de Paraguaçu Paulista estarão aptas a castração, “aumentando a capacidade do programa em atender a demanda do município”.

Nesta primeira reunião, estiveram presentes, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o diretor Sérgio Pascoal de Campos e a médica veterinária Cinthia Ribeiro Lourenço, os proprietários de clínicas veterinárias em Paraguaçu Victor Iasco, Débora da Silva Miguel e Carlos Augusto Dalkimin.

 

FOTO:

A partir da esquerda, a médica veterinária do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, Victor Iasco, Débora da Silva Miguel , Carlos Augusto Dalkimin e o diretor Sérgio Pascoal de Campos (Foto: Depto. Agricultura e Meio Ambiente/Cedida)

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.