Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento e as que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações de animais.

Programa Rede de Proteção de Animais de Paraguaçu reúne médicos veterinários

26/06/2019 – 15h20

O programa Rede de Proteção dos Animais, desenvolvido pela Prefeitura de Paraguaçu Paulista segue com as ações previstas para a castração de cães e gatos.

Em sequência à etapa de cadastramento que ocorre no CRAS II Barra Funda, para pessoas de baixa renda e residentes no bairro, o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente realizou na noite de terça-feira (25), nas dependências da Fundação Gammon de Ensino, uma reunião com médicos veterinários representantes de clínicas veterinárias de Paraguaçu. O objetivo foi prestar esclarecimentos sobre o programa de castração e a forma de contratação das clínicas, que será adotada pela Prefeitura.

O diretor de Agricultura e Meio Ambiente, Sérgio Pascoal de Campos, informou que a Prefeitura de Paraguaçu Paulista pretende realizar a contratação das clínicas por credenciamento. “As clínicas que atenderem o edital de chamamento público poderão realizar as castrações, conforme cadastro realizado pelo Departamento de Meio Ambiente”, esclareceu o diretor.

Ele acrescentou que, nesta nova modalidade, várias clínicas de Paraguaçu Paulista estarão aptas a castração, “aumentando a capacidade do programa em atender a demanda do município”.

Nesta primeira reunião, estiveram presentes, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o diretor Sérgio Pascoal de Campos e a médica veterinária Cinthia Ribeiro Lourenço, os proprietários de clínicas veterinárias em Paraguaçu Victor Iasco, Débora da Silva Miguel e Carlos Augusto Dalkimin.

FOTO:

A partir da esquerda, a médica veterinária do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Cinthia Ribeiro Lourenço, Victor Iasco, Débora da Silva Miguel , Carlos Augusto Dalkimin e o diretor Sérgio Pascoal de Campos (Foto: Depto. Agricultura e Meio Ambiente/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46