Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Junho de 2019

Com a presença de 600 atletas, 6° Torneio Regional de Judô Isaburo Suto de Paraguaçu é sucesso

Como já é tradição, o evento homenageia o sensei Isaburo Suto que, aos 84 anos, mantém suas atividades de ensinamentos do judô em Paraguaçu.

25/06/2019 – 14h35

Aconteceu no último sábado (22), no Ginásio de Esporte Sílvio de Magalhães Padilha de Paraguaçu Paulista, o 6º Torneio Regional de Judô Isaburo Suto, com um número recorde de participantes, entidades e cidades presentes. Foram inscritos 600 atletas, que representaram 29 entidades de 22 cidades do Centro Oeste e da Alta Paulista.

A Associação de Pais e Voluntários do Judô (APVJ) de Paraguaçu Paulista ficou com a segunda colocação na classificação geral, atrás apenas da equipe do SESI Bauru, onde encontra-se o centro de excelência da modalidade judô da instituição. Na avaliação do coordenador de Esportes, Ennes Arns Holl Santos, “esse resultado mostra a força do judô paraguaçuense, que no dia 18 de junho conquistou o título de campeão do Estado com a judoca Giovanna Pincerati”, relatou.

O evento contou também com apresentação do Grupo de Taiko do Nikkey Clube de Marília, além de receber a visita do presidente da Federação Paulista de Judô, Alessandro Panitz Puglia. Também estiveram presentes o delegado da 5ª Delegacia sensei Wilmar Shiraga Judo Gpes, o delegado da 13ª Delegacia, André Costa Gonçalves, o sensei Kodansha Kanefumi Ura, autoridades locais como o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Donizete Serginho Ferreira, o vice-prefeito Clemente Júnior, a diretora de Educação e Esportes, Elzinha Pacheco e a diretora da Saúde Cristiane Bonfim.

O 6° Torneio de Judô Isaburo Suto é uma realização da APVJ – Associação Paraguaçuense de Pais e Voluntários do Judô, com coordenação da Federação Paulista de Judô, por meio da 13ª Delegacia da Alta Sorocabana, com apoio da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio dos Departamentos de Educação, Esporte e Lazer e do de Turismo e Cultura.

Como já é tradição, o evento homenageia o sensei Isaburo Suto que, aos 84 anos, mantém suas atividades de ensinamentos do judô em Paraguaçu Paulista.

O organizador do 6° Torneio de Judô Isaburo Suto, José Carlos Pincerati, afirmou que o sucesso do evento só foi possível diante da colaboração de todos. “A diretoria da APVJ agradece a parceria com os Departamentos de Turismo e Cultura, de Educação e Esportes, pois unidos somos mais fortes”, destacou José Carlos.

FOTOS:

O 6º Torneio Regional de Judô Isaburo Suto teve um número recorde de participantes, entidades e cidades: foram inscritos 600 atletas, que representaram 29 entidades de 22 cidades do Centro Oeste e da Alta Paulista (Fotos: José Carlos Pincerati/Cedidas)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46