Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 21 de Junho de 2019

Paraguaçu é ouro com Giovanna e bronze com Mikaely nos Jogos Abertos da Juventude

Cerca de 4 mil atletas disputam o título estadual em 16 modalidades; competição vai até este sábado em Marília.

21/06/2019 – 13h00

O esporte de Paraguaçu Paulista está duplamente em festa nesta semana: a atleta Giovanna Pincerati conquistou medalha de ouro na modalidade judô e a atleta Mikaely Barbosa de Souza conquistou bronze na prova dos 1.500 metros rasos do atletismo, as duas na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude.

Com o ouro, Giovanna Pincerati tornou-se campeã estadual de judô na sua categoria. O coordenador do Departamento de Esportes da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Ennes Arns Holl dos Santos, informou que esta é a primeira vez que o judô paraguaçuense tem um campeão da Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude. “Estamos muito orgulhosos, tanto da Giovanna como da Mikaely, pelo esforço que elas fizeram para obter estas conquistas”, destacou Ennes.

Até este sábado (22), Marília sedia a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude. São cerca de 4 mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do Estado. A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esportes em parceria com a prefeitura de Marília.

O torneio reúne atletas de até 18 anos de idade e está na 36ª edição. Ao todo, foram 30 mil atletas disputando o direito de estar na tão desejada final durante as fases regionais e sub-regionais.

FOTO 01

Giovanna Pincerati é campeã estadual de judô na sua categoria. Esta é a primeira vez que Paraguaçu Paulista tem um campeão da Fase Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude (Fotos: Depto Esportes/Cedidas)

FOTO 02

A atleta Mikaely Barbosa de Souza conquistou bronze na prova dos 1.500 metros rasos do atletismo, também na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude (Fotos: Depto Esportes/Cedidas