Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Atletismo de Paraguaçu Paulista se destaca na etapa da Liga Regional de Atletismo em Osvaldo Cruz

Teve dobradinha na marcha atlética feminina com medalha de ouro para Karine e prata para Vanessa; além de medalha de ouro na marcha atlética masculina para João Vitor e medalha de ouro no arremesso do peso feminino para a atleta Lara.

23/05/2019 – 14h35

A equipe de atletismo de Paraguaçu Paulista participou com cerca de 45 atletas da terceira etapa da Liga Regional de Atletismo, em Osvaldo Cruz, no domingo passado (19).

Os atletas paraguaçuenses participaram de diversas provas que compõem a modalidade e obtiveram, alguns resultados “bastante expressivos”, de acordo com o assessor do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, Ennes Arns Holl dos Santos. “Teve dobradinha na marcha atlética feminina com medalha de ouro para Karina Parreira Rodrigues e prata para Vanessa Rosendo Martins Reis; além de medalha de ouro na marcha atlética masculina para João Victor Lima da Costa e medalha de ouro no arremesso do peso feminino para a atleta Lara Aparecida Soares”, relatou Ennes Arns.
Sob a coordenação do professor Evandro Teixeira de Oliveira, a equipe de atletismo de Paraguaçu Paulista sagrou-se vice-campeã, ficando atrás apenas da equipe da casa, Osvaldo Cruz. “Tivemos alguns desfalques de última hora, mesmo assim nossos atletas mostraram toda garra e determinação, colocando em prática o aprendizado passado pelo professor Evandro Teixeira de Oliveira durante os treinamentos, nos levando a esse brilhante resultado”, comemorou Ennes Arns.
Outro motivo de comemoração é que, além de comandar a equipe de Paraguaçu e conquistar, como treinador, excelentes resultados o professor Evandro também se arriscou nas provas. Ele conquistou a medalha de bronze para Paraguaçu Paulista na categoria acima de 60 anos. "O mestre não somente ensina, como dá exemplo também", destacou o assessor de Esportes Ennes Arns.

FOTO 01

No pódio da marcha atlética feminina, medalha de ouro Karina e medalha de prata Vanessa

FOTO 02

No pódio da marcha atlética masculina, medalha de ouro para João Victor