Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Judô de Paraguaçu Paulista é campeão regional e está na final estadual dos Jogos Abertos da Juventude

A atleta Giovanna Pincerati sagrou-se campeã regional e estará na final estadual que acontecerá em junho, em Marília.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

23/05/2019 – 13h40

Na manhã desta quarta-feira (22), a judoca paraguaçuense Giovanna Pincerati sagrou-se campeã na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude e garantiu vaga para a final estadual que acontecerá em junho, em Marília. A fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, na modalidade judô, foi realizada em Ourinhos.

Ainda no judô, outros dois atletas de Paraguaçu Paulista também participaram e conquistaram excelentes resultados, batendo na trave para se tornarem campeões regionais e obterem suas vagas para a fase final do Estado. No entanto, o atleta Daniel Esposte ficou em terceiro lugar na sua categoria e em segundo lugar na categoria absoluto. Já o atleta Eduardo ficou com o terceiro lugar na sua categoria.

Até o momento, Paraguaçu Paulista está classificada para a fase final de São Paulo dos Jogos Abertos da Juventude nas modalidades basquete masculino e judô feminino.

O assessor do Departamento de Educação, Esportes e Lazer, Ennes Arns Holl dos Santos, informou que o atletismo de Paraguaçu ainda disputará vaga para a final. “O nosso atletismo disputará a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude no próximo sábado, dia 25, também em Ourinhos. Estamos na torcida para que aumentemos nossa delegação para a final estadual dos Jogos Abertos da Juventude que acontecerá em junho”, afirmou Ennes.

Para a diretora do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, Elzinha Pacheco, o que se destaca na participação de Paraguaçu em todas as competições é o espírito de equipe. “Agradecemos todos, dos atletas à comissão técnica, pois estão sempre levando o nome de Paraguaçu Paulista em posição de destaque no esporte”, destacou a diretora Elzinha.

FOTO:

Giovanna Pincerati, de kimono azul, em luta contra sua oponente na fase regional dos Jogos Abertos da Juventude, em Ourinhos, quando sagrou-se campeã (Foto: Depto. Esportes/Cedida)