Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 17 de Maio de 2019

Prefeita Almira visita escolas, creches e CRAS para participar de atividades em homenagem às mães

Departamento de Obras homenageia mães com festa surpresa e o de Esportes com manhã de futebol e entrega de flor no Lina Leuzzi.

17/05/2019 – 08h23

A semana que antecedeu o Dia das Mães, celebrado anualmente no segundo domingo de maio e que em 2019 caiu no dia 12, foi marcada por diversas atividades alusivas à data, além de comemorações e homenagens, em todos os setores da Prefeitura de Paraguaçu Paulista.

Para prestigiar algumas dessas celebrações, a prefeita Almira Garms visitou escolas e creches municipais, os CRAS I, II e III – Centro de Referência de Assistência Social –, participou do jantar de gala do CCI – Centro de Convivência dos Idosos, em homenagem às mães. Para a prefeita, ser mãe é a missão mais nobre de uma mulher. “Às mães devemos a nossa vida, por isso ela é merecedora de todo nosso afeto”, destacou.

Como mulher, mãe e gestora do município, a prefeita Almira destaca as atividades que têm empreendido com a meta de melhorar qualidade de vida da mulher paraguaçuense. “Nesta gestão, nós contemplamos as mulheres com conquistas que resultaram em melhor qualidade de vida como, por exemplo, melhorias de atendimento na Unidade da Mulher, como ao disponibilizar mais vagas nas creches para que as mulheres pudessem trabalhar com tranquilidade. Foram criadas 400 novas vagas. Também demos condições para geração de renda, por meio do Fundo Social de Solidariedade, da Assistência Social e da Frente de Trabalho”, destacou a prefeita Almira.

Homenagens

Das atividades realizadas em comemoração ao Dia das Mães, o Departamento de Obras e Serviços Urbanos promoveu uma festa surpresa para as mães do setor, de acordo com a informação do diretor Mauro Goldin.

“Essas mulheres mães dão duro a semana inteira, trabalham muito, e merecem um momento de descontração. Por isso, no fim do expediente da sexta-feira (10), preparamos uma festa surpresa para elas. Foi uma maneira de demonstrarmos nossa gratidão e carinho a todas as mães de Paraguaçu”, disse Mauro.

Já o Departamento de Esportes fez a homenagem à sua maneira: com futebol, no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi. Na manhã do último domingo (12), os moradores do Lina Leuzzi comemoraram o Dia das Mães com seus filhos que participaram de uma manhã de futebol, em um amistoso que contou com a participação de atletas de Quatá.

O evento teve duas partidas de futebol que foram acompanhadas pelas mães. No final do amistoso, os organizadores entregaram uma rosa e um mimo para as mães que estavam presentes. Para as que não puderam comparecer, os filhos ficaram encarregados de presenteá-las em casa.
O evento contou com a presença do prefeito de Lutécia, Eduardo Giroto, da diretora de Educação, Esportes e Lazer, Elzinha Pacheco (representando a prefeita Almira Garms que estava em viagem a São Paulo), do assessor Ennes Arns, além de patrocinadores que colaboraram na organização do evento.

FOTOS CAPA ATÉ 04:

Para prestigiar as celebrações em homenagem às mães, a prefeita Almira Garms visitou escolas e creches municipais, os CRAS I, II e III – Centro de Referência de Assistência Social –, participou do jantar de gala do CCI – Centro de Convivência dos Idosos

FOTOS 05 e 06

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos promoveu uma festa surpresa para as mães do setor, de acordo com a informação do diretor Mauro Goldin

FOTOS 07 e 08

O Departamento de Esportes fez a homenagem às mães com futebol e entrega de flor, no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi

FOTO 09

A diretora de Educação e Esportes, Elzinha Pacheco, e o assessor, Ennes Arns, em manhã de futebol e entrega de flor para as mães no Lina Leuzzi

FOTO 10

Estiveram presentes no amistoso em homenagem às mães no Lina Leuzzi, o prefeito de Lutécia, Eduardo Girotto, e os patrocinadores que colaboraram na organização do evento como Alessandro de Oliveira Guido e Felipe Molinari, representado as equipes de Quatá (Fotos: Depto. Esporte/Cedidas)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46