Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Basquete Masculino é campeão e Feminino é vice-campeão na Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude

Campeão regional, Basquete Masculino representará Paraguaçu e região na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, em Marília, em junho próximo.

16/05/2019 – 14h10

Em dobradinha, o Basquete Masculino de Paraguaçu Paulista sagrou-se campeão e o Feminino é vice-campeão na Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, em jogos realizados em Taquarituba no último fim de semana.

O Basquete Feminino de Paraguaçu Paulista, sob o comando do professor Rodrigo Brino Vieira, enfrentou a experiente equipe de Tupã e ficou com a segunda colocação. Já o Basquete Masculino, sob o comando do professor Edinei Alves de Andrade, enfrentou a equipe de Ourinhos na final da Fase Regional dos Jogos Abertos da Juventude, vencendo por 92 X 69.

Agora, os atletas paraguaçuenses estão classificados para representar Paraguaçu Paulista e a região na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, que será realizada em Marília, em junho próximo.

“Nós, do Departamento de Educação, Esporte e Lazer, estamos radiantes com essa brilhante conquista dos nossos meninos e do excelente trabalho desenvolvido pelo professor Edinei”, parabenizou a diretora Elzinha Pacheco.

FOTO 01

Campeão regional, o Basquete Masculino representará Paraguaçu e região na Final Estadual dos Jogos Abertos da Juventude, em Marília, em junho próximo (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)

FOTO 02

O Basquete Feminino de Paraguaçu Paulista enfrentou a experiente equipe de Tupã e ficou com a segunda colocação (Fotos: Depto. Esportes/Cedidas)