Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Maio de 2019

Paraguaçu estará representada no Mundial de Natação Júnior na Hungria

O paraguaçuense Davi Mourão, hoje Corinthians, integra a seleção brasileira e competirá nos 100m peito.

Paraguaçu estará representada no Mundial de Natação Júnior na Hungria

16/05/2019 – 13h20

A natação de Paraguaçu Paulista estará representada em um evento esportivo de âmbito mundial com a participação do atleta Davi Martins Mourão, que integra a seleção brasileira no Mundial de Natação Júnior na Hungria.
Davi Mourão iniciou suas primeiras braçadas na piscina com os professores Welton Guerin e Henrique Tadeu, em Paraguaçu Paulista. Atualmente, Davi integra a equipe S. C. Corinthians Paulista e disputará o Mundial de Natação Júnior nos 100m peito.

A seleção brasileira de Natação para o Campeonato Mundial da categoria, realizado em Budapeste, na Hungria, de 20 a 25 de agosto próximo, conta com 12 garotos e quatro garotas que representam o Brasil na competição.

De acordo com o supervisor de Natação da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos), Gustavo Otsuka, a seleção brasileira formada para o Campeonato Mundial Júnior tem talentos que já despontam entre os melhores do Brasil e podem fazer bonito na principal competição da categoria. Entre esses nomes da seleção brasileira está o do paraguaçuense Davi Mourão.

FOTO

O paraguaçuense Davi Martins Mourão integra a seleção brasileira no Mundial de Natação Júnior na Hungria e compete nos 100m peito, em Budapeste, na Hungria, de 20 a 25 de agosto próximo (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46