Turismo - Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

Feriado prolongado tem diversão garantida no Grande Lago de Paraguaçu

Não há previsão de chuva até o domingo, dia 21, segundo o IPMet - Centro de Meteorologia de Bauru.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

18/04/2019 – 16h20

O feriado prolongado de Páscoa será de diversão garantida no Grande Lago de Paraguaçu Paulista, pois segundo informação do IPMet - Centro de Meteorologia da UNESP de Bauru, não há previsão de chuva até o domingo, dia 21. De acordo com a meteorologista Zildene Emídio do Ipmet, nos próximos dias, “o sol predomina, com céu claro a poucas nuvens e não há previsão de chuva para o período, em todo o estado paulista”.

Então, com o feriado se aproximando e tempo firme, a expectativa é aproveitar os próximos dias para descansar. Ainda é possível reservar quiosque para aproveitar o fim de semana no Grande Lago de Paraguaçu Paulista. A diária sai a R$ 50,00 com infraestrutura dotada de churrasqueira (só tem que levar a grelha), pia, energia elétrica e banheiros masculino e feminino próximos. O telefone para fazer a reserva é o (18) 9 9729-6790.

O Grande Lago de Paraguaçu Paulista fica na Estrada Kiujiro Marubayashi. Com um espelho de água de 70 alqueires, o local possui infraestrutura de lazer, esporte e alimentação, oferecendo aos visitantes playground, academia de ginástica, quadras e campos poliesportivos, área para jet ski, embarcação e praia.

O Grande Lago está aberto de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas, e nos finais de semana, das 10 às 18 horas. A entrada é gratuita, sendo cobrado estacionamento para veículos.

FOTO CAPA

Feriado prolongado tem diversão garantida no Grande Lago de Paraguaçu (Fotos: Gabinete/Cedidas)

FOTO 02

Segundo o IPMet de Bauru, não há previsão de chuva até o domingo