GABINETE - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Prefeita Almira acompanha governador Doria em visita à região

Na ocasião, a prefeita Almira manteve contato também com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

12/04/2019 – 18h16

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms acompanhou o governador João Doria Junior em visita à região nesta quinta-feira (11). O governador esteve em Presidente Prudente, na sede do 8º Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), para inauguração do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

O Batalhão tem sede em Presidente Prudente, mas atua em todo o Oeste Paulista e cuja tropa é formada por 285 policiais e que trabalharão com 32 viaturas. “Não falta coragem, também, ao governador do Estado de São Paulo para determinar uma política de segurança pública que funcione com polícia na rua e bandidos na cadeia”, discursou Doria.

A ocasião, segundo a prefeita Almira, foi de articulação política, já que estiveram presentes, além de Doria, o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e o deputado Mauro Bragato, por exemplo, que tem priorizado as demandas de Paraguaçu Paulista.

Após os compromissos em Presidente Prudente, Doria seguiu para Botucatu, onde participou da inauguração do Ambulatório de Especialidades do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina.

FOTO 01

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms acompanhou o governador João Doria Junior em visita à região nesta quinta-feira (Foto: William Asaph Yanraphel)

FOTO 02

A prefeita Almira com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi (Foto: William Asaph Yanraphel)