.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais dois filhotes de cachorro abandonados estão para adoção responsável

Os animais estão agora no Corpo de Bombeiros


Mais dois filhotes de cachorro abandonados estão para adoção responsável

12/04/2019 – 11h50

 

Em pleno mês de Abril Laranja, quando se trabalha a prevenção de maus tratos contra animais, o Departamento de Agricultura, Meio Ambiente, Urbanismo e Habitação da Prefeitura registra quase que diariamente pedido de ajuda para o encaminhamento ou divulgação de filhotes abandonados de cachorro que precisam de adoção responsável.

Dessa vez, trata-se de dois filhotes de cachorro que foram recolhidos pelo Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. Quem quiser adotar ou ajudar no encaminhamento para adoção responsável, o telefone do Corpo de Bombeiros, sem ser a linha de emergência, é o (18) 3361-6600.

Chamado de Abril Laranja, este mês é dedicado à prevenção de maus tratos contra animais, especialmente aqueles em situação de rua. No caso da posse responsável, o futuro dono deve observar se está preparado para ter um animal em casa e considerar alguns fatores como: o tempo de vida do animal; as despesas com alimentação e tratamentos de saúde; a adequação do espaço físico disponível para a criação; tem que ter tempo para passear e/ou interagir com o animal; tem que ter alguém para alimentá-lo durante eventuais ausências prolongadas do dono.

 

FOTOS

São dois filhotes de cachorro que foram recolhidos pelo Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. Quem quiser adotar ou ajudar no encaminhamento para adoção responsável, o telefone do Corpo de Bombeiros, sem ser a linha de emergência, é o (18) 3361-6600 (Divulgação)

795 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.