.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Comunicação - Sexta-feira, 05 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Almira pede Programa Melhor Caminho ao secretário da Agricultura

Com o objetivo de recuperar estradas rurais e estimular o desenvolvimento, o Programa Melhor Caminho confere melhor qualidade de vida às pessoas que moram na zona rural”, destaca a prefeita Almira.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

05/04/2019 – 16h45


Em reunião com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, quando ele recepcionou prefeitos e lideranças de 12 municípios do Oeste Paulista, em audiência realizada no dia 28 de março último, a prefeita Almira Garms entregou em mãos o pedido para incluir Paraguaçu Paulista no Programa Melhor Caminho.
Para intermediar por Paraguaçu, a prefeita Almira contou com o apoio do deputado Mauro Bragato que reafirmou que os recursos e apoio para a recuperação de estradas rurais e para infraestrutura, são a forma de apoio a pequenos produtores rurais. "Muitos municípios precisam da ajuda do Estado para fazer essa gestão de integração (…) e nós depositamos essa confiança nas secretarias de Estado. Nossa região depende da agricultura e por isso, precisamos que o Governo olhe com cuidado para as demandas das cidades para fortalecer o setor na região", destacou.
O secretário esclareceu que fará uma gestão centralizada no Gabinete, fazendo a articulação com os municípios, para o quê está desenvolvendo um programa que fará o mapeamento regional, a fim de aumentar a eficiência da extensão rural e defesa agropecuária de forma eficiente e sem onerar o patrimônio público. "Mas para isso, precisamos da participação dos municípios para entendermos as necessidades de cada região, consolidar um resultado para criar ações efetivas", pontuou Junqueira.
A prefeita Almira mostrou-se confiante quanto à possibilidade de Paraguaçu ser incluída no Programa Melhor Caminho na gestão do governador João Dória. “Estamos começando a conversar, a entregar nossas demandas e o secretário Junqueira foi bastante receptivo. Confiamos que seremos contemplados, pois isso significa simplificar a vida do agricultor paraguaçuense, facilitando o escoamento dos produtos, mas também para que a população tenha acesso aos serviços básicos de saúde e educação com mais conforto. Tudo isso confere melhor qualidade de vida às pessoas que moram na zona rural”, completou a prefeita Almira.

 

FOTO CAPA

A partir da esquerda, o deputado Mauro Bragato, o secretário Gustavo Diniz Junqueira e a prefeita Almira Garms (Foto: Gabinete/Cedida)

 

FOTO 02

Em reunião com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Diniz Junqueira, quando ele recepcionou prefeitos e lideranças de 12 municípios do Oeste Paulista, a prefeita Almira Garms entregou em mãos o pedido para incluir Paraguaçu Paulista no Programa Melhor Caminho (Foto: Gabinete/Cedida)

 

FOTO 03

A partir da esquerda, o deputado Mauro Bragato, a prefeita Almira Garms e o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi (Foto: Gabinete/Cedida)

938 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.