Obras - Sexta-feira, 29 de Março de 2019

Prefeitura de Paraguaçu prossegue com recape de 70 mil m2 de ruas

Estão sendo atendidos os bairros Barra Funda, Murillo Macedo, Jardim das Oliveiras, Jardins Panambi e Tênis Clube: “Só para o recape das ruas da Barra Funda o investimento é de aproximadamente um milhão de reais”, pontuou a prefeita Almira.

Prefeitura de Paraguaçu prossegue com recape de 70 mil m2 de ruas

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

29/03/2018 – 16h30

A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, em prosseguimento ao lema “Estamos Trabalhando” da gestão da prefeita Almira Garms, está dando continuidade ao recapeamento de aproximadamente 70 mil metros quadrados de ruas da cidade, por meio do Departamento de Obras e Serviços Urbanos. A prefeita Almira informou que, no momento, estão sendo atendidos os bairros Barra Funda, Murillo Macedo, Jardim das Oliveiras, Jardins Panambi e Tênis Clube.

O diretor do Departamento de Obras, Mauro Goldim, relatou que no Bairro Barra Funda, estão sendo recapeados um total de 38.128 m2, atendendo as ruas Três Barras, José Salomão, além de outras 38 quadras como a Lauro Ferreira Braga, a Rua Quatá, a Rua dos Paiva e a Borá, por exemplo.

No Jardim Murillo Macedo são exatos 7.492 m2 de recapeamento da Avenida Durval Garms e a Rua Alzira Lage Cambraia; no Jardim das Oliveiras são 3.045 m2 da Avenida Hugo Simonetti e da Avenida Jair Garcia; no Jardim Panambi São 7.016 m2 da Rua Generoso Pereira da Costa e da Rua Almeida Porto; e no Jardim Tênis Clube são 11.260 m2 da Avenida Arthur Ebel e da Avenida Marechal Castelo.

Somados, são exatos 69.739 mil metros quadrados de recapeamento que estão sendo executados pela administração municipal, por meio das empresas terceirizadas contratadas mediante licitação pública.

Além do recapeamento dessas ruas, a prefeita Almira Garms avalia que os buracos das ruas da cidade são um problema crônico. “Esse trabalho de tapa-buraco nas ruas é constante, nunca vai parar, estamos sempre em busca de verbas pois é um desafio permanente. Agora, para o recapeamento de ruas, também todo investimento possível é destinado paras as ruas da cidade como está sendo feito agora. Por exemplo, só para o recape dessas ruas da Barra Funda o investimento é de aproximadamente um milhão de reais”, pontuou a prefeita Almira.

FOTO

São exatos 69.739 mil metros quadrados de recapeamento que estão sendo executados pela administração municipal, por meio das empresas terceirizadas contratadas mediante licitação pública. "Só na Barra Funda, o investimento é de aproximadamente um milhão de reais", pontuou a prefeita Almira  (Foto: Assessoria de Comunicação)