.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Fundo Social e prefeita Almira participam de encontro com governador em São Paulo

Todos os programas já iniciados serão mantidos, segundo o governador João Dória, ampliando as ações e programas de acordo com a necessidade.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

 

28/03/2019 – 16h45

 

A prefeita Almira Garms e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, Nilza Barbosa da Silva Henning, participaram, no último dia 25, de uma reunião com outros prefeitos, vereadoras, presidentes de fundos e primeiras damas, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, presidida pelo governador João Dória e pela primeira dama Bia Dória.

 

Na oportunidade, foram apresentados os novos programas do Fundo Social de Solidariedade, presidido por Filipe Sabará, já premiado com o “Top of Mind”, pois na Prefeitura de São Paulo criou o “Trabalho Novo”, beneficiando mais de dois mil empregos para pessoas em situação de rua. “Filipe terá a responsabilidade de dar uma visão técnica, efetiva e eficiente”, garantiu o governador João Dória. Todos os programas iniciados pelas primeiras damas, Lila Covas e Lú Alckmin serão mantidos, segundo o governador, ampliando as ações e programas de acordo com a necessidade.

 

“Queremos que o Fundo Social de São Paulo siga a mesma vocação do Estado, que se destaca pela economia criativa. Além de gerar empregos, renda e arrecadação, ela qualifica as pessoas, melhora a imagem e a autoestima”, afirmou o governador, enquanto que a primeira dama e presidente do Conselho, Bia Dória diz que o fundo social está buscando inovar nessa nova gestão. “Como primeira dama do Estado busco essa integração com as primeiras damas municipais. Quero que saibam que estamos sempre de portas abertas para recebê-las”, disse.

 

“Nesse novo momento do Fundo Social queremos escutar com cuidado as demandas do interior e litoral, para aplicarmos com excelência a ampliação que estamos construindo nas escolas de capacitação, que agora estarão mais focadas no desenvolvimento de autonomia e renda para a população mais vulnerável do Estado”, disse o presidente do Fundo, Filipe Sabará.

 

 

FOTO 01

A prefeita Almira Garms e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, Nilza Barbosa da Silva Henning, participaram, de uma reunião, no Palácio dos Bandeirantes, com o governador João Dória e com a primeira dama Bia Dória

 

FOTO 02

A partir da esquerda, João Dória, governador, Rodrigo Garcia, vice-governador, Bia Dória, primeira dama, e Filipe Sabará, presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo (Fotos: Jornal do Interior News)

 

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.