Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Paraguaçu Paulista, Sábado, 16 de Janeiro de 2021 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Sext
15/01
30 °C
18 °C
Índice UV
13.0
Sáb
16/01
27 °C
21 °C
Índice UV
13.0
Domi
17/01
27 °C
21 °C
Índice UV
13.0
Segu
18/01
28 °C
21 °C
Índice UV
13.0

Segurança, Trânsito e Transportes - Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias por Categoria

Terceira faixa elevada é instalada na Avenida Siqueira Campos


Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

14/12/2018 – 11h35 horas

 

Em atendimento à reivindicação da população de Paraguaçu Paulista por trânsito mais seguro e com a finalidade de diminuir o número de acidentes na Avenida Siqueira Campos, o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal concluiu a instalação da terceira faixa elevada naquela avenida. A faixa está instalada próximo ao cruzamento da Avenida Siqueira Campos com a Rua Francisco Cambraia.

De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito da Prefeitura, Carlos Alberto Hipólito Ferreira, para a escolha dos três pontos da Avenida para a instalação das faixas elevadas, foi levado em consideração o alto número de acidentes registrados nesses locais de cruzamento de vias. “São locais de maior movimento, tanto de pedestres como de veículos”, esclareceu o diretor.

A primeira faixa elevada foi instalada em frente à EE Diva Figueiredo da Silveira, o Cene, e a segunda está próxima ao cruzando da Avenida com a Rua Salmen Zauhy.

“As faixas obrigam os motoristas a reduzirem a velocidade, proporcionando mais segurança aos pedestres e a outros usuários da via, como ciclistas e motociclistas”, salientou o diretor Hipólito.

Entre as medidas do Departamento de Trânsito para diminuir o número de acidentes na Avenida Siqueira Campos, está também o fechamento de canteiros centrais, diminuindo assim o número de cruzamentos, retornos e contornos de veículos na avenida.

 

FOTOS 01 e 02

Terceira faixa elevada na Avenida Siqueira Campos é em atendimento às reivindicações da população por trânsito mais seguro (Fotos: Departamento de Trânsito/Cedidas)

 

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!