.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Comunicação - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu poderá ter chuva a partir desta quinta-feira, 13

A previsão para esta sexta-feira, dia 14, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite; a temperatura poderá variar entre 20°C e 34°C


Paraguaçu poderá ter chuva a partir desta quinta-feira, 13

A previsão para esta sexta-feira, dia 14, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite; a temperatura poderá variar entre 20°C e 34°C

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

13/12/2018 – 16h59

 

Os moradores de Paraguaçu Paulista poderão ter uma trégua do calor e do tempo seco a partir desta quinta-feira (13), já que a previsão é de chuva para a região.

De acordo com as informações do IPMet – Instituto de Pesquisas Meteorológicas –, localizado em Bauru, a partir da tarde desta quinta-feira haverá aumento da nebulosidade e ocorrências de chuvas isoladas em alguns pontos do estado de São Paulo. Elas poderão ser localmente fortes e acompanhadas por descargas elétricas devido ao aquecimento.

A previsão se mantém a mesma na sexta-feira, 14, enquanto a partir do sábado, 15, a formação de áreas de baixas pressões no interior do continente e o deslocamento de um sistema frontal pelo oceano ocasionam áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo. Poderá haver ocorrências de chuvas e trovoadas isoladas, principalmente a partir do período da tarde.

Mesmo assim, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/INPE), as temperaturas devem continuar altas e o calor deve predominar, mas o tempo fica menos seco.

Em Paraguaçu Paulista, a previsão para esta sexta-feira, dia 14, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura poderá variar entre 20°C e 34°C.

 

Ilustração

Em Paraguaçu Paulista, a previsão para esta sexta-feira, dia 14, é de sol e aumento de nuvens de manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite (Reprodução Climatempo)

328 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.