Cultura - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

“Reza a Lenda” será exibido nesta sexta-feira

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

12/12/2018 - 09h15

Nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro, o programa Pontos MIS exibe o filme “Reza a Lenda”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, no centro de Paraguaçu Paulista.

O filme tem classificação livre e traz em sua narrativa a história do motoqueiro Ara que, numa terra árida e sem lei, está sendo perseguido por Tenório. Enquanto luta por justiça, Ara conta com a ajuda de sua gangue de motociclistas para manter sua mulher e a si mesmo em segurança. Para sobreviver, ele usa todas as armas que estão ao seu alcance, incluindo sua coragem.

As exibições do programa são gratuitas e acontecem quinzenalmente sempre às sextas-feiras. Fique de olho na programação!

FOTO:

O programa Pontos MIS exibe o filme “Reza a Lenda”, na sexta-feira, às 20 horas (Foto: Divulgação)