.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Assistência Social - Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Mais de 60 pessoas são capacitadas pelo Time do Emprego

Os participantes do Time do Emprego são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses e receberam os certificados nesta quarta-feira, dia 5


Os participantes do Time do Emprego são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses e receberam os certificados nesta quarta-feira, dia 5

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

05/12/2018 – 17h25

 

Sessenta e quatro pessoas concluíram mais uma etapa de capacitação do Programa Time do Emprego em Paraguaçu Paulista. A cerimônia de entrega dos certificados foi realizada no auditório da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Paraguaçu Paulista, pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Assistência Social.

Estiveram presentes, além dos formandos, seus familiares, a prefeita Almira Garms, o vice-prefeito Clemente Júnior, o instrutor do Tiro de Guerra subtenente Jules Pereira Gomes, a coordenador a do Programa Time do Emprego em Paraguaçu Paulista, Sandra Império, a diretora de Assistência Social Márcia Mattos, o representante da ACE Fábio Santos, entre outros.

Dos 64 integrantes das quatro turmas que foram capacitados para inserção e reinserção no mercado de trabalho, cerca de 20 compareceram para receber os certificados, pois os demais já estão trabalhando.

Com instrução das facilitadoras Sônia Conceição dos Santos e Larissa Nogueira da Silva, os participantes são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses, habilidades e qualificações profissionais. O diferencial do programa é a ajuda mútua entre os participantes, além da troca de experiência e a procura conjunta por uma oportunidade.

Durante 12 encontros, as facilitadoras Sônia e Larissa apresentam técnicas de direcionamento ao mercado de trabalho, aperfeiçoamento de habilidades, produção de currículos e dicas de comportamento em entrevistas, por exemplo.

 

FOTOS:

Os participantes do Time do Emprego são orientados na busca de um trabalho compatível com seus interesses e receberam os certificados nesta quarta-feira, dia 5 (Fotos: Fabrício Pena)

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.