Assistência Social - Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

CREAS participa da comemoração do aniversário de 16 anos da Fundação Casa Vitório Régia de Lins

Assessória de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

23-11-2018

No último dia 20, a psicóloga Jéssica Sanches, a assistente social Simone Guerra, a educadora social Yara Regina de Oliveira do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – de Paraguaçu Paulista, participaram do 9° Café da Vitória, em comemoração aos 16 anos da Fundação Casa Vitória Régia da cidade de Lins.

A equipe teve a oportunidade de conhecer todos os colaboradores daquela unidade, assim como o espaço onde que os adolescentes cumprem a medida sócio-educativa de internação.

Na ocasião, a equipe teve a oportunidade de conhecer também as instalações da unidade Rio Dourado.

A interação entre os dispositivos permitiu o conhecimento da realidade em que esses adolescentes estão inseridos enquanto cumprem as medidas sócio-educativas em meio fechado, de forma que as ações possam ser planejadas e executadas de forma efetiva na ressocialização dessa população.

FOTO:

A partir da esquerda, a assistente social Simone Guerra, a educadora social Yara Regina de Oliveira e a psicóloga Jéssica Sanches (Foto:  Assistência Social-Cedida)