Serviços Urbanos - Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

Energisa orienta população sobre fios caídos na rede, por causa das rajadas de vento

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva

19/10/2018

A chuva e as fortes rajadas de vento que atingiram Paraguaçu Paulista e outros municípios da região, no início da noite desta quinta-feira (18), provocaram o lançamento de galhos e objetos sobre a rede de eletricidade. De acordo com a concessionária Energisa Sul-Sudeste, houve o rompimento de cabos e ocorrências em vários pontos do sistema elétrico que abastece Paraguaçu Paulista e as cidades da região.

Para resolver estes problemas, a distribuidora informa que aumentou o número de equipes técnicas próprias e também terceirizadas para o atendimento das ocorrências, e trabalha de forma intensa para normalizar o fornecimento para os clientes ainda afetados.

A empresa orienta, ainda, aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a distribuidora recomenda também que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.

FOTO

A chuva e as fortes rajadas de vento que atingiram Paraguaçu Paulista, no início da noite desta quinta-feira (18), provocaram o lançamento de galhos e objetos sobre a rede de eletricidade. A Energisa informa que aumentou o número de equipes técnicas próprias e também terceirizadas para o atendimento das ocorrências (Foto Ilustrativa)