Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Quinta-feira, 11 de Outubro de 2018

Turismo promove tarde de brincadeiras no Grande Lago, domingo

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado neste dia 12 de outubro, a Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Departamento de Turismo, promoverá uma tarde de brincadeiras e muita diversão para as crianças do município.

Turismo promove tarde de brincadeiras no Grande Lago, domingo

11/10/2014

O evento será realizado no domingo, dia 14, a partir das 14 horas, no Grande Lago de Paraguaçu Paulista. Entre as atividades, estão programados futebol de salão, cama elástica para o pula-pula, tobogão, entre outros.

A tarde de brincadeiras, promovida pelo Turismo de Paraguaçu, conta com a participação da ONG Juntos Paraguaçu e da Casa do Artesão, que venderá seus produtos no local.

FOTO:

O Departamento de Turismo promoverá uma tarde de brincadeiras e muita diversão para as crianças do município, no Grande Lago (Foto Ilustrativa/Fabrício Pena)

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28