Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Quinta-feira, 04 de Outubro de 2018

Prefeita Almira recebe o Plano Municipal de Saneamento Básico de Paraguaçu

A prefeita Almira Garms recebeu nesta segunda-feira (1º), o Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista, entregue pelo secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Daruiz Borsari.

Prefeita Almira recebe o Plano Municipal de Saneamento Básico de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação – Silvana Paiva

04/10/2018

Os planos contemplam diagnósticos com análise, propostas e definição das necessidades de investimento para a universalização do acesso aos serviços de abastecimento de água potável, esgotamento sanitário, limpeza urbana, manejo de resíduos sólidos, drenagem e manejo de águas pluviais, de acordo com a informação da prefeita Almira Garms.

Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista foi realizado através de um projeto aprovado e financiado pelo Fehidro – Fundo Estadual de Recursos Hídricos, para o qual foi realizada uma licitação e contratado o consórcio Engecorps-Maubertec, encarregado de dar suporte ao trabalho nos municípios.

FOTO:

A prefeita Almira Garms recebe do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Ricardo Daruiz Borsari, o Plano Municipal Específico de Saneamento de Paraguaçu Paulista (Foto: Gabinete/Cedida)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46