Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Integrantes do CCI de Paraguaçu viajam para Porto Seguro

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 28/09/2018 Antecipando as comemorações do Dia do Idoso, celebrado neste 1º de outubro, próxima segunda-feira, integrantes do CCI – Centro de Convivência dos Idosos – de Paraguaçu Paulista, seguem em viagem a Porto Seguro (BA). Eles embarcam no próximo dia 29, mas no dia 26 tiveram uma recepção de despedida organizada pela prefeita Almira Garms, pela diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos e pelo coordenador do Centro de Convivência, Ronaldo Concinha. Na ocasião, os integrantes do CCI que viajam para Porto Seguro, foram agraciados pela prefeita Almira com uma camiseta e um boné cada um. Animados com a viagem, os idosos seguem para Porto Seguro com a expectativa de fazerem muitos passeios turísticos, de praticarem atividades físicas e participaram de um bom baile, algo que eles não abrem mão. FOTO: Os integrantes do CCI seguem viagem para Porto Seguro no dia 29, mas no último dia 26 tiveram uma recepção de despedida organizada pela prefeita Almira Garms, pela diretora do Departamento de Assistência Social, Márcia Mattos, e pelo coordenador Ronaldo Concinha (Foto: Gabinete/Cedida)

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28