Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Atendimento Atendimento: Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Quar
07/12
Chuva
Máx 28 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Quin
08/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Sext
09/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0
Sáb
10/12
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 20 °C
Índice UV
14.0

Administração - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Corpo de Bombeiros de Paraguaçu completa 30 anos

Corpo de Bombeiros de Paraguaçu completa 30 anos


Corpo de Bombeiros de Paraguaçu completa 30 anos

No dia 1º de outubro, haverá cerimônia comemorativa na base de Bombeiros, às 9h30 Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva O Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista comemora 30 anos em outubro. Para celebrar a data, será realizada uma cerimônia no dia 1º de outubro, próxima segunda-feira, às 9h30, na base de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. São três décadas de implantação do Corpo de Bombeiros em Paraguaçu Paulista, cujo atendimento entende-se também aos moradores de Lutécia, Oscar Bressane, Quatá e Borá. Para o comandante da base de Paraguaçu Paulista, o 1º Sargento PM Luiz Antônio Tayetti, “é uma honra poder comemorar a data alusiva de implantação da base de Bombeiros junto aos munícipes e às demais autoridades por essa conquista, nessa parceria duradoura de 30 anos da prestação de serviços à comunidade”, disse. O sargento Tayetti agradece a todos “que contribuem com a história desta unidade operacional do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo”. Bombeiros e Samu juntos Desde fevereiro último, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, está atendendo junto com o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista. O SAMU transferiu suas instalações para o prédio dos Bombeiros, alocado na entrada do Centro de Convergência de Paraguaçu. O Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Paraguaçu firmaram um convênio de parceria, para que as ambulâncias do Samu pudessem fazer parte da rede de atendimento de emergência dos militares, atuando os dois trabalhos no mesmo espaço físico, o que agiliza as operações dos dois serviços. Para a prefeita Almira Garms, a iniciativa possibilitou a otimização e qualidade ao serviço de urgência e emergência do município. “Antes, acontecia de os dois atendimentos irem, ao mesmo tempo, atender a mesma ocorrência, desperdiçando tempo e recursos, seja humano, material ou financeiro. Agora, estando no mesmo local, a saída das unidades é definida pelos médicos da Central do Samu em Assis, que determina se aquela ocorrência será destinada para o Bombeiro ou para o Samu, e isso otimiza a prestação de serviço de urgência e emergência”, destacou a prefeita Almira. FOTO Desde fevereiro último, o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, está atendendo junto com o Corpo de Bombeiros de Paraguaçu Paulista, o que otimizou a prestação de serviço de urgência e emergência (Foto: Silvana Paiva/Arquivo)

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

1 Visualização

Voltar para a listagem de notícias

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 02/12/2022

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.