Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

CDHU vai atender famílias para regularização de contratos em Paraguaçu, no sábado

Neste sábado, dia 29, o mutirão da Companhia estará no Conjunto Murillo Macedo, na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida Assessoria de Comunicação de Prefeitura – Silvana Paiva 27/09/2018 Equipes da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – estarão, neste sábado, dia 29, no Conjunto Habitacional Murillo Macedo, atendendo os moradores que estejam em situação de inadimplência. A ação acontecerá das 8 às 15 horas, na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida, no Conjunto Habitacional Murillo Macedo. De acordo com a assistente social da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, Eloisa Panisso, a CDHU oferece propostas que se aproximam das diferentes realidades financeiras desses moradores, “sendo uma oportunidade de os mutuários fecharem acordos e resolver os problemas de atraso de mensalidades”, afirma. FOTO A ação acontecerá das 8 às 15 horas, na sede da Banda Municipal Lyra Maestro Roque Soares de Almeida (Foto Ilustrativa)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46