Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Administração - Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018

Com apoio da Prefeitura, será realizado o 2º Amicão de Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 27/09/2018 No próximo domingo, dia 30 de setembro, será realizado o 2º Amicão de Paraguaçu Paulista, evento organizado pelos protetores de animais voluntários com o apoio da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Meio Ambiente. A feira ocorrerá na Praça da Matriz, das 8 às 11 horas, e terá feira de adoção, desfile de cães e música ao vivo. Além da possibilidade de adoção de cães e gatos, a feira é uma oportunidade de disseminação de informações como a importância da vacinação e da castração dos animais. Paraguaçu Paulista, segundo dados do Instituto Pasteur 2017), tem uma superpopulação de cães e gatos e, como consequência, também registra altos índices de animais em situação de abandono e maus tratos no município. De acordo com a engenheira agrônoma Priscilla Ruiz, do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, o 2º Amicão faz parte das ações educativas e de prevenção que “vêm sido realizadas no município como a castração dos animais em situação de abandono, controle populacional, fiscalização e intensificação das punições nos casos de denúncia de maus tratos para o que temos tudo o apoio dos protetores voluntários que já realizam um trabalho muito eficiente em prol dessa causa”, afirmou. FOTO: O 2º Amicão de Paraguaçu Paulista é evento organizado pelos protetores de animais voluntários, com o apoio da Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Meio Ambiente (Divulgação)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46