Administração - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Para geração de emprego e renda, é iniciado curso de construção civil em Paraguaçu

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 24/09/2018 A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoveu o início de mais um curso de qualificação profissional que visa à geração de emprego. Trata-se do curso de Construção Civil cuja aula inaugural, para as duas turmas de dez alunos cada uma, aconteceu nesta semana passada. A prefeita Almira Garms esteve presente na aula inaugural da turma de segunda-feira, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilza Henning. Na aula inaugural da turma de terça-feira, quem esteve presente para dar uma palavra de incentivo aos alunos foi o vice-prefeito Clemente Júnior, também acompanhado de Nilza Henning. “Neste momento de crise que estamos vivendo, temos buscado investir em qualificação profissional. E Paraguaçu Paulista foi um dos municípios escolhidos para receber este projeto realizado em parceria ao Fundo Social do Estado de São Paulo, oferecendo condições para promover o curso profissionalizante na área da Construção Civil”, destacou a prefeita Almira Gamrs. FOTOS 01 e 02 A prefeita Almira Garms esteve presente na aula inaugural da turma de segunda-feira, juntamente com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu, Nilza Henning FOTOS 03 e 04 Na aula inaugural da turma de terça-feira, quem esteve presente na aula inaugural foi o vice-prefeito Clemente Júnior, também acompanhado de Nilza Henning (Fotos: Silvana Paiva)