Administração - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Municípios se reúnem em Paraguaçu para organizar Conferência de Educação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 23/08/2018 Paraguaçu Paulista sediou, no último dia 21, a reunião do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap para tratar da organização do Seminário Anual de Educação. A reunião foi realizada no anfiteatro do Departamento de Educação e contou com a presença de secretários e diretores da área da Educação de Assis, Tarumã, Ibirarema, Campos Novos Paulista, Palmital, Bastos, Maracaí, Cruzalia, Cândido Mota, Lutécia, Quatá, Borá, Ocauçu, Santa Cruz, Echaporã, Pedrinhas Paulista e Oscar Bressane, além de Paraguaçu Paulista. De acordo com a diretora do Civap, Ida Franzoso, a reunião teve a participação da comissão executiva da Câmara Técnica de Educação do consórcio formada por secretários de Educação, com o objetivo de começar a preparar ações para a realização do Seminário Anual de Educação, previsto para acontecer em novembro próximo. “Nessa reunião de trabalho vamos escolher o tema do Seminário, as palestras, os palestrantes, entre outros assuntos referentes ao evento”, informou a diretora executiva. A Câmara Técnica da Educação do Civap foi instituída em junho de 2015 e, conforme informou Ida Franzoso, “é um importante espaço de articulação e promoção de ações para o desenvolvimento e fortalecimento da Educação Regional”. FOTOS 01, 02, 03: Paraguaçu sediou reunião de trabalho do Civap cujo objetivo foi o de preparar ações para o Seminário Anual de Educação, a ser realizado em novembro próximo FOTO 04: De acordo com a diretora do Civap, Ida Franzoso, a reunião teve a participação da comissão executiva da Câmara Técnica de Educação, da qual Paraguaçu faz parte (Fotos: Silvana Paiva)