Administração - Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Pontos MIS exibe o filme “Colegas” nesta sexta, em Paraguaçu

O filme Colegas traz atores com a Síndrome de Down como protagonistas Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 09/082018 Em Paraguaçu Paulista, nesta sexta-feira, dia 10, o programa Pontos MIS exibe o longa brasileiro “Colegas”, às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, localizado na Rua 15 de Novembro, nº 714, centro da cidade. O filme tem classificação livre e conta a história de Stallone, Aninha e Márcio, grandes amigos que vivem juntos em um instituto para portadores da síndrome de Down. Um belo dia, surge a ideia de sair dali para realizar o sonho de cada um. Inspirados pelos inúmeros filmes que já tinham assistido na videoteca local, eles roubam o carro do jardineiro e fogem de lá. Juntos estão dispostos a viver uma grande aventura, que vai se revelar repleta de momentos inesquecíveis. As boas risadas estão garantidas com o filme Colegas, que traz atores com a Síndrome de Down como protagonistas e eles dão um show de interpretação. Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola foram dirigidos por Marcelo Galvão, também roteirista do filme. As exibições do Ponto MIS são gratuitas e acontecem quinzenalmente em Paraguaçu Paulista, sempre às sextas-feiras. Fique de olho na programação, pois a próxima exibição será no dia 24 de agosto. FOTO O filme “Colegas”, será exibido às 20 horas, no auditório do Departamento de Educação, na sexta-feira, dia 10 (Foto Divulgação)