Paraguaçu Paulista, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Turismo - Sábado, 09 de Junho de 2018

Paraguaçu participa de Fórum Turismo Ferroviário

O encontro reuniu técnicos do setor, representantes de entidades e gestores municipais, que debateram sobre os desafios do planejamento e gestão de ferrovias em destinos turísticos Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva 07/06/2018 A Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo Turismo Paulista – APRECESP –promoveu o Fórum Turismo Ferroviário, em São Roque, na terça-feira (5). Paraguaçu Paulista participou do evento com a presença do diretor do Departamento de Turismo, Sérgio Henrique Souza Pereira, e do assessor do departamento, Luís Carlos Pedrozo, além da prefeita Almira Garms. O Fórum Turismo Ferroviário é um dos temas abordados na série Encontros Temáticos, promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), que discute desafios e soluções para o setor de turismo nas 70 estâncias paulistas. O encontro teve a participação dos palestrantes: Fábio Barbosa (THG Consultoria e Turismo Ferroviário), Bruno Sanches (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária), Adonai de Arruda Filho (Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos e Culturais) e Paulo Monteiro (Bonde de Santos). A reunião será mediada por Márcio Santiago (Federação dos Convention & Visitor Bureau de São Paulo). O encontro reuniu técnicos do setor, representantes de entidades e gestores municipais, que debateram sobre os desafios do planejamento e gestão de ferrovias em destinos turísticos. Em março, a cidade de São Luiz do Paraitinga sediou encontro que abordou Turismo Cultural e Histórico. Em abril, o município de Itu recebeu o Fórum Turismo Rural. FOTO 01 A prefeita Almira Garms com o prefeito de São Roque, Cláudio Goes FOTO 02 Paraguaçu Paulista participou do evento com a presença e do assessor do Departamento de Turismo, Luís Carlos Pedrozo, e do diretor do Departamento, Sérgio Henrique Souza Pereira FOTO 03 O encontro reuniu técnicos do setor, representantes de entidades e gestores municipais, que debateram sobre os desafios do planejamento e gestão de ferrovias em destinos turísticos FOTO 04 O Fórum Turismo Ferroviário é um dos temas abordados na série Encontros Temáticos que discute desafios e soluções para o setor de turismo nas 70 estâncias paulistas (Fotos: APRECESP/Reprodução)

Versão do sistema: 2.0.0 - 09/12/2022

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:01:46