Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Sexta-feira, 05 de Março de 2010

Departamento de Obras recupera ponte e estradas rurais no município

Fotos: Onório Anhesin – Ponte que foi destruída interrompendo o trânsito...Foi totalmente recuperada e liberada aos usuários. A estraa do bairro do Sapé, totalmente comprometida e que... Em breve estará totalmente recuperada e remodelada. Nesta importante semana o Departamento de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista realizou obras significativas para a cidade e os munícipes. Depois de um período de intensas chuvas, onde as obras, em sua maioria tiveram que ser paralisadas ou sofreram atrasos, o Departamento de Obras, conseguiu, em função de alguns dias de estiagem, concluir essas obras na zona rural. Na zona rural, em parceria com os produtores rurais, a prefeitura promoveu a total recuperação da ponte da “Água das Antas” que havia sido totalmente destruída pelas chuvas do início do ano. Também na zona rural, a estrada do bairro do Sapé está com seu leito sendo totalmente recuperado e elevado para evitar que os estragos registrados voltem a acontecer. “É claro que, com um volume de chuvas desse porte ou maior, os estragos são quase que inevitáveis, mas vamos deixar tudo em plenas e seguras condições. Depois de um início de ano muito triste, aos poucos vamos retomando as atividades e reiniciando as obras de recuperação de estradas, pontes e ruas, por isso pedimos a compreensão e a colaboração de toda a população” – afirmou Onório Francisco Anhesin – diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28