Mapa do Site

Paraguaçu Paulista, quarta-feira, 07 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3361-9100

Obras - Sábado, 23 de Janeiro de 2010

Equipamentos e mobiliários já estão em Paraguaçu e a nova escola municipal entra na reta final de construção

Fotos: Assessoria de Comunicação – Os móveis e equipamento estão armazenados com toda a segurança e cuidado para em breve serem encaminhados para a nova escola. Onório Anhesin acompanhou o deputado Arlindo Chinaglia, que esteve na cidade, em visita à nova escola. Uma grande operação foi realizada nesta semana para a instalação da caixa de água da escola Neste início de ano a prefeitura municipal de Paraguaçu Paulista, através da Divisão de Material e Patrimônio do Departamento de Administração está recebendo os equipamentos e mobiliários adquiridos para a nova escola municipal. A nova escola, que está sendo construído no Conjunto Habitacional Antônio Pertinhez (Fercon) e atenderá já em 2010 mais de 200 crianças, recebe verbas do Governo Federal dentro do Programa Pro-Infância, já está em sua fase final de construção e nesta semana uma grande operação mobilização Guarda Municipal, EEVP e Lomaq para a instalação da caixa de água da escola. Segundo Waldir Acorce, ainda em janeiro a maioria dos equipamentos e mobiliários pesados, tais como: mesas, cadeiras, armários, móveis de sala de aula e refeitórios já deverão ser descarregados em Paraguaçu Paulista. O prazo de conclusão da nova creche é março de 2010 e até agora, apesar das constantes chuvas a empresa ainda não comunicou nenhum atraso da obra, que deverá, com um projeto inovador elaborado pela Universidade Federal de Brasília, atender às crianças da educação infantil da rede municipal de educação ainda neste ano letivo. No início deste ano o diretor do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Onório Francisco Anhesin, esteve – representando o prefeito municipal que se encontrava em viagem – visitando a obra da nova escola em companhia do Deputado Arlindo Chinaglia (PT) que esteve visitando a cidade e fez questão de conhecer a obra. “Temos aqui uma grande obra do Governo Federal em benefício da população, especialmente a mais necessitada da cidade, que atenderá as crianças e disponibilizará um grande empreendimento para a educação municipal. Parabéns ao prefeito pela conquista!” – afirmou o deputado durante a visita à obra.

1 Visualização

Portal atualizado em: 07/12/2022 13:06:28