.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Iniciativa do Fundo Social de São Paulo oferece qualificação profissional, geração de renda e autonomia financeira para pessoas em situação de vulnerabilidade social
A Prefeitura de Paraguaçu Paulista, em parceria com o Fundo Social de São Paulo, abre inscrições para o curso gratuito de Banho e Tosa - qualificação profissional voltada a pessoas em situação de vulnerabilidade social, maiores de 16 anos de idade. O programa visa ampliar oportunidades de emprego, fomentar a geração de renda e promover maior independência financeira.
O curso acontecerá entre 22 de setembro e 03 de outubro. e as inscrições deverão ser feitas até o dia 19 de setembro diretamente com o Fundo Social de Solidariedade Municipal - situado na Av. Siqueira Campos, 124 - Centro, na esquina do Ginásio de Esportes 'Padilha'.
.png)
O Caminho da Capacitação é uma iniciativa do Fundo Social de São Paulo, integrada ao Superação SP, programa do Governo do Estado que tem como meta retirar mais de 100 mil famílias da linha da pobreza até 2026.
Com uma estrutura formada por mais de 30 carretas itinerantes e a oferta de cerca de 40 cursos gratuitos, o projeto leva qualificação profissional a diferentes regiões do estado. Todas as formações são ministradas por especialistas do Centro Paula Souza, garantindo certificação oficial.
Mais informações sobre cursos e cronogramas podem ser acessadas em: www.caminhodacapacitacao.sp.gov.br.
Fonte: Fundo Social de SP | Simone Albieri - AsCom
.
.
.
.