.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
O projeto atende cerca de 250 pessoas usuárias dos serviços da Secretaria de Assistência Social do município e tem promovido momentos de aprendizado, integração e valorização da cultura como ferramenta de transformação social
Na noite desta quinta-feira (05), foi realizado no CCI (Centro de Convivência do Idoso) o encerramento da 7ª edição do projeto Solar Músical, em parceria entre Ministério da Cultura, Prefeitura Municipal e a empresa Cocal, que vem fortalecendo o acesso à cultura em Paraguaçu Paulista. O projeto atende cerca de 250 pessoas usuárias dos serviços da Secretaria de Assistência Social do município e tem promovido momentos de aprendizado, integração e valorização da cultura musical como ferramenta de transformação social.


O evento contou com a presença do vice-prefeito Hermesson Fávaro, representando a Prefeitura, e da secretária de Assistência Social, Cátia Silva, que agradeceu à empresa pela parceria contínua. Ela destacou o impacto positivo da iniciativa nos projetos sociais do município, como o Clube da Juventude, os CRAS e o CCI. Projetos culturais como o Solar Músical desempenham um papel essencial no fortalecimento da cidadania, no estímulo à autoestima e no desenvolvimento de vínculos comunitários.
Simone Albieri - AsCom
.
.
.
.