.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Paraguaçu Paulista sediou pela terceira vez consecutiva a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

PARAGUAÇU PAULISTA: AQUI O ESPORTE ACONTECE


Paraguaçu Paulista sediou pela terceira vez consecutiva a fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Durante os finais de semanas de 26, 27 e 28 de abril e 10 e 11 de maio, Paraguaçu Paulista recebeu mais de 1.000 atletas para a disputa da Fase Regional do 39° Jogos Abertos da Juventude. Pelo terceiro ano seguido na cidade, as equipes que fazem parte das Inspetorias de Esporte de Assis, Tupã, Pirajú e Ourinhos e da Diretoria Regional de Esporte de Marília, realizaram grandes jogos e emocionantes embates.
As praças esportivas do município receberam as mais variadas modalidades coletivas e individuais.
O Ginásio de Esporte Feijão foi sede do Basquete Masculino/Feminino e Futsal Masculino/Feminino, o Ginásio de Esporte Sylvio Magalhães Padilha foi sede do Voleibol Masculino/Feminino, o Ginásio de Esporte Caramuru foi sede do Handebol Masculino/Feminino, o Estádio Municipal Carlos Affini foi sede do Futebol Masculino, a Quadra Elzinha foi sede da modalidade Judô Masculino/Feminino, a Piscina Municipal Orivaldo Pereira Oliveira foi sede da Natação Masculina/Feminina e a ACEPP foi sede da modalidade de Tênis de Mesa, Xadrez e Dama Masculino/Feminino.
IMPACTO FINANCEIRO NO COMÉRCIO LOCAL E TURÍSTICO NO MUNICÍPIO
Além de toda a movimentação esportiva que a competição traz ao município, ainda tem o aumento significativo do consumo no comércio local, principalmente bares, restaurantes, lanchonetes e padarias, que aproveitam a demanda de pessoas que vem ao município para participar dos Jogos e consequentemente arrastam seus familiares e amigos na torcida.
Como de costume, todas as cidades participantes agradeceram a receptividade e atenção por parte dos dirigentes, servidores e jogadores paraguaçuenses, que sempre recebem com muita cordialidade e respeito todos os adversários.
Novas competições ainda serão realizadas pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Esporte e Lazer ainda neste ano de 2024, para isso todos os preparativos estão sendo feitos, para que cada vez mais Paraguaçu Paulista se estabeleça como referência esportiva de toda região.


 


Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

54 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.