.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Turismo - Terça-feira, 07 de Maio de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

2º Estância Gospel já tem data para acontecer em Paraguaçu Paulista

O evento será realizado em 19/10


2º Estância Gospel já tem data para acontecer em Paraguaçu Paulista

A data do 2° Estância Gospel já está definida: o evento será realizado em 19/10 e para as tratativas estiveram reunidos no dia 03/05 na sala de reunião do Paço Municipal, representantes do CONPEPP – Conselho de Pastores Evangélicos de Paraguaçu Paulista e do Departamento de Turismo e Cultura para tratativas visando a realização do 2º Estância Gospel.

Estiveram presentes ao evento os Pastores Luis Alberto Sanches, Elder Antônio Lopes de Oliveira, Emílio Carlos Cristal Júnior, Yara Regina de Oliveira Cunha e os Vereadores Graciane Madureira e Daniel Faustino.

“Em 2023, o Departamento realizou o evento em conjunto com a comunidade evangélica e foi um sucesso. Em 2024 não será diferente, estamos trabalhando a inclusão da Estância Turística no calendário religioso. Esse é um trabalho que tem por objetivo trazer integrantes das igrejas das cidades circunvizinhas, fomentando o comércio local, ampliando o número de consumidores nas barracas que trabalharão a parte alimentícia da praça de alimentação e fazendo aquilo que é o principal do motivo do evento “levar a palavra de Deus a todos que se fizerem presentes no evento”, disse Rubens Aleixo, diretor de Turismo e Cultura.

As definições para realização do evento em 19/10 foram debatidas, ficando para o CONPEPP -Conselho de Pastores Evangélicos de Paraguaçu Paulista, levantar quais as Igrejas Evangélicas do município interessam-se em participar do evento, colocando produtos alimentícios para venda. Ao município, ficou ajustado o apoio com fornecimento dos itens necessários tais como: banheiros químicos, tendas para a praça de alimentação, palco e sonorização para que os shows de louvor possam ser realizados.

“Estou muito contente. Fui posicionado pelo nosso diretor de Turismo e Cultura que a reunião foi produtiva. Estamos prefeito e temos como meta trabalhar para toda comunidade. Quero agradecer todos os meus diretores, pois um evento desse porte não se faz por meio de uma pessoa e sim pelo conjunto e Graças a Deus o conjunto formatado por nós vem produzindo bons frutos pra nossa amada cidade. Quero agradecer a todos que estiveram presentes na reunião, na pessoa do Pastor Luís Sanches, presidente do CONPEPP. Não existe crescimento e prosperidade sem união e a união de todos nós é que está produzindo uma cidade melhor e acolhedora”, finalizou o Antian Sasada, prefeito municipal.

Durante as tratativas ficou ajustado ainda que o nome “Estância Gospel” a partir de 2024 mudará para “ADORE Paraguaçu”, com isso todo o marketing digital neste ano passará a ser 2º ADORE Paraguaçu.


 

Fonte: Departamento Municipal de Turismo e Cultura

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista


 

175 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.