Esportes e Recreação - Sexta-feira, 03 de Maio de 2024

Ação Social em evento esportivo arrecada leite para entidades paraguaçuenses

Foram repassados 90 litros de leite para a Santa Casa de Misericórdia.

Ação Social em evento esportivo arrecada leite para entidades paraguaçuenses

Mais um evento realizado pelo Departamento Municipal de Esporte e Lazer arrecadou litros de leite para entidades paraguaçuenses. Na última terça-feira, dia 30, o Departamento Municipal de Esporte e Lazer fez a entrega de 90 litros de leite arrecadados durante a I Copa da Estância de Vôlei de Areia ocorrido no último final de semana no Casarão Beach.
A entidade contemplada desta vez foi a Santa Casa de Misericórdia, que recebeu com imensa alegria os leites, que serão utilizados em atendimento aos pacientes, que tanto necessitam na sua dieta cotidiana.
"Ter a oportunidade de realizar eventos, movimentar o município, atender os anseios da população e ainda ajudar à quem necessita, é muito gratificante para todos nós do Departamento Municipal de Esporte e Lazer", ressaltou o coordenador de Projetos Esportivos Ennes Arns.
"Ver que a contribuição do Esporte pode atender dezenas de pacientes que fazem uso constante de leite, é muito gratificante para todos nós, isso nos mostra que o Departamento está no caminho certo, realizando atividades esportivas e ajudando a quem necessita", finalizou Júlio César de Almeida, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer.

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista