Esportes e Recreação - Quinta-feira, 02 de Maio de 2024

Esporte, diversão e lazer no Dia do Trabalhador em Paraguaçu Paulista

Esporte, diversão e lazer no Dia do Trabalhador em Paraguaçu Paulista

O Dia do Trabalhador foi marcado por uma série de atividades em comemoração ao feriado de primeiro de maio e aos 20 anos da Associação dos Servidores Públicos, ASP, na sede da associação no quilômetro 1 da estrada do Sapé, em Paraguaçu Paulista.

Uma corrida de 5km e uma caminhada de 2,5km deram início ao evento, que teve premiações com medalhas e troféus aos vencedores. O prefeito do município, Antian, também foi premiado como Amigo do Esporte, pela TVCom e a ASP.

No esporte, a final do torneio de futebol aconteceu durante o evento, com a vitória do time da Secretaria de Obras por 3x2. Os Contribuintes da ASP foram os vice-campeões da competição. Torneios de vôlei e futevôlei também fizeram parte do evento.

As crianças puderam curtir o trenzinho da alegria, brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce, e as famílias aproveitaram o restaurante “Almoço com Churrasco”, e as atrações musicais Arnaldo e Márcio e a banda Sujeito a Tôa acústico.