Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Abril de 2024

CCI de Paraguaçu Paulista participará do Jomi com 40 atletas em diversas modalidades

Os paraguaçuenses vão disputar as modalidades de tênis de mesa, voleibol adaptado, xadrez, truco, dama, dominó, dança de salão, buraco e coreografia.

Acontece no período de 13 a 19 de maio a 26ª edição dos Jogos da Melhor Idade (Jomi), na cidade de Ourinhos. O evento esportivo é destinado a atletas com idade a partir de 60 anos e contará com 14 modalidades em disputa. A competição promete reunir milhares de competidores da 7ª Região Administrativa do Estado de São Paulo.

A comitiva de Paraguaçu Paulista vai competir em várias modalidades e os atletas já estão se preparando a alguns meses, visando representar bem o nome da cidade.