Esportes e Recreação - Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Aulas de natação para crianças de 08 a 11 anos em Paraguaçu Paulista abrem inscrições a partir de segunda-feira

As inscrições devem ser feitas diretamente na Piscina Pública Municipal, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 407.

As inscrições para as aulas de natação em Paraguaçu Paulista e destinadas a crianças na faixa etária de 8 a 11 anos, promovidas pela Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista, através do Departamento de Esportes e Lazer, começam na segunda-feira, dia 22 de abril, e prosseguem até o dia 13 de maio ou enquanto houver vagas.
Não é necessário saber nadar ou possuir experiência em piscinas para se inscrever. Basta retirar a Ficha de Inscrição e anexar atestado médico para atividades físicas.
“Oferecer diferentes oportunidades para praticar esportes gratuitamente é uma das nossas prioridades e nossa cidade conta com diversas modalidades, então procure os atendentes na Piscina Municipal e garanta vaga para seus filhos de 08 a 11 anos de idade”, comentou o diretor da pasta, Júlio César de Almeida.
Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento Municipal de Esporte e Lazer, localizado na Avenida Siqueira Campos, nº 188, no centro de Paraguaçu Paulista ou pelo telefone (18) 3361-9683.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista