Esportes e Recreação - Quinta-feira, 11 de Abril de 2024

Campeonato Varzeano, a tradição do futebol paraguaçuense, começa no dia 28 de abril

A maior competição de futebol amador da região nesta edição deverá contar com a participação de 12 equipes.

O tradicional Campeonato Varzeano começa no dia 28 de abril em Paraguaçu Paulista e contará com a participação de mais de 320 atletas/dirigentes envolvidos na competição.

Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, o Campeonato Varzeano é a maior competição de futebol amador da região e nesta edição deverá contar com a participação de 12 equipes.
A bola começa a rolar já no domingo (28/04), com partidas no Estádio Municipal “Carlos Affini”, Campo Municipal da Roseta e campo da ESAPP. A primeira rodada terá três jogos, começando às 09h30. Confira:
- Estádio Municipal: 09h30 - América FC x Jaguares
- Roseta: 09h30 - Roseta x Galácticos
- Faculdade: 09h30 - Campinho x Borá FC
As 12 equipes estão divididas em três grupos, com quatro equipes cada. Os times jogarão entre si em suas chaves e em turno único. As duas melhores equipes de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados passam para a fase Quartas de Final. A grande decisão está prevista para o dia 07 de julho.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista