.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 10 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Departamento de Esporte e Lazer faz visita técnica em obras nos distritos de Roseta e Conceição

Foram visitados o Campo Municipal e da Quadra Poliesportiva de Roseta, e também do vestiário do Campo Municipal de Conceição do Monte Alegre.


Departamento de Esporte e Lazer faz visita técnica em obras nos distritos de Roseta e Conceição

Na última sexta-feira (05), o diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Júlio César de Almeida e o coordenador de Projetos Esportivos do Departamento de Esporte, Ennes Arns, acompanhados da Vereadora Professora Delmira, autora de Emendas Impositivas que proporcionaram reformas dos vestiários do Campo Municipal e da Quadra Poliesportiva de Roseta, e também do vestiário do Campo Municipal de Conceição do Monte Alegre, realizaram uma visita técnica aos espaços para conferir de perto o trabalho desenvolvido.
As reformas vão proporcionar uma melhora significativa no acolhimento dos jogadores e dos árbitros, que vão fazer uso desses espaços nas competições organizadas pelo Departamento de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, entre eles o Campeonato Municipal de Futebol Varzeano (ainda neste mês de abril) e também a Copa Internacional de Futebol "Carlos Francisco de Oliveira" (em julho).
"O apoio dos vereadores na indicação das Emendas impositivas é crucial para que possamos realizar melhorias em nossas praças esportivas, proporcionando uma condição cada vez melhor aos jogadores e adeptos do esporte em nosso município", falou o diretor do Departamento de Esporte, Júlio César.
A vereadora Professora Delmira disse estar muito satisfeita em ver que as suas Emendas Impositivas estão sendo utilizadas de maneira a proporcionar benefícios as comunidades dos distritos de Roseta e Conceição, dando uma qualidade melhor para as equipes de futebol, aos árbitros e a toda comunidade que faz uso dessas praças esportivas.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista

112 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.