Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2024

1º Torneio Cristão de Futsal acontece domingo, dia 14, em Paraguaçu Paulista

Diversas igrejas do município participarão do torneio.

1º Torneio Cristão de Futsal acontece domingo, dia 14, em Paraguaçu Paulista

Acontece no próximo domingo (14), no Ginásio Municipal de Esportes “Sylvio de Magalhães Padilha”, em Paraguaçu Paulista, o 2º Torneio Cristão de Futsal do município.

Diversos times de diferentes igrejas participarão da competição, que tem como principal objetivo a interação e união entre os jogadores e denominações religiosas.
Estão inscritos para participar do torneio oito times de diferentes igrejas, entre elas: Assembleia de Deus “Ministério Ferreira; Arca e Aliança; Presbiteriana Renovada 2; Força Jovem; Universal do Reino de Deus; Filadhélfia; Igreja Emanoel Braços Abertos, da cidade de Assis; Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição; e El Shaday.
De acordo com Júlio César de Almeida, diretor do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, o objetivo é promover o esporte e a união entre os participantes. “Nós buscamos unir os jovens, independente de crenças, para que haja interação entre as igrejas”, relata.
O torneio está previsto para começar às 9 horas, com entrada gratuita, e a primeira disputa será entre Assembleia de Deus M. Ferreira x Filadhélfia.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista