.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Atendimento ao público, de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 16h30. 

GABINETE - Terça-feira, 02 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Antian receberá prêmio de Prefeito Inovador 2024

Fórum de Cidades Inteligentes que vai premiar os prefeitos inovadores da região acontece nesta quarta-feira (03) na FEMA, em Assis.


Antian receberá prêmio de Prefeito Inovador 2024

O prefeito de Paraguaçu Paulista, Antônio Takashi Sasada, recebe nesta quarta-feira, dia 3, o Prêmio de Prefeito Inovador 2024 durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, para tratar de inovação e transformação digital dos serviços públicos nos municípios do Centro-Oeste Paulista.

O encontro, promovido pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a Prefeitura de Assis, reúne prefeitos, gestores, servidores e especialistas no Anfiteatro da Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA), a partir das 8h30.

A abertura contará com a presença do presidente do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP) e prefeito de Quatá, Marcelo Pecchio, do prefeito de São Pedro do Turvo, Marquinho Pinheiro, representando a Associação dos Municípios de Pequeno Porte do Estado de São Paulo (Amppesp), do diretor da RCD, José Marinho, do diretor executivo da FEMA, Hilário Vetore Neto, e do secretário de Planejamento, Obras e Serviços de Assis, prof. Dr. Fábio Nossack.

Representantes de 50 Prefeituras estão inscritos para o Fórum que busca promover a troca de experiências e o compartilhamento de informações entre os municípios sobre o investimento em tecnologia visando eficiência dos serviços públicos e desenvolvimento das cidades.

Além de modelos implantados nos municípios e soluções disponíveis, durante o Fórum também serão reconhecidos os Prefeitos Inovadores da região. Ao todo, 17 Prefeitos foram selecionados para a homenagem, entre eles o prefeito Antian, de Paraguaçu Paulista, pela disponibilização do Curso de Robótica para estudantes das escolas municipais.

Para a seleção, foram considerados diversos fatores, entre eles a utilização da tecnologia para a inovação estratégica na atual gestão (2020-2024) e o impacto positivo no desenvolvimento socioeconômico do município. “O reconhecimento valoriza os gestores municipais que estão buscando usar a tecnologia de forma inteligente e inovadora para melhorar a vida da população local”, destaca o diretor da RCD, José Marinho.

200 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Paulista - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.