Assistência Social - Quarta-feira, 27 de Março de 2024

CRAS III promove comemoração com as mulheres dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos

Foi realizado bingo, sorteio de prêmios, entrega de lembrancinhas ofertadas pelo Departamento de Assistência Social e um delicioso lanche.

Aconteceu nesta terça-feira, dia 26, no CRAS III (Centro de Referência da Assistência Social), a comemoração alusiva ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março.

Estiveram presentes na comemoração as mulheres que participam dos Serviços de Fortalecimento de Vínculos. Na oportunidade, houve bingo, sorteio de prêmios, entrega de lembrancinhas ofertadas pelo Departamento de Assistência Social e um delicioso lanche.

A primeira-dama Denise Sasada e a diretora da Assistência Social, Cátia Aparecida da Silva, estiveram presentes no evento e agradeceram o empenho da equipe do CRAS III pelo trabalho maravilhoso desenvolvido com as mulheres da Vila Nova.

Cátia agradeceu também ao vereador Daniel Faustino pela emenda impositiva destinada para este evento e a administração, que sempre dá o apoio necessário para que seja desenvolvido um trabalho de qualidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Prefeitura Municipal de Paraguaçu Paulista